Dicas e Harmonização

Uma Experiência Inesquecível na Vigna Mazon


Olá, queridos leitores! Hoje compartilho uma experiência sensorial única para você vivenciar os encantadores Vales da Uva Goethe, a Rota Romântica de Santa Catarina. A Vigna Mazon promove  degustações orientadas. Eu vou levar você para uma viagem incrível ao mundo de aromas e sabores, e curiosidades dos nossos espumantes Goethe.Estou empolgada para contar os detalhes dessa jornada fascinante.

A degustação orientada é um mergulho na história da nossa família e o contexto histórico da região. Uma oportunidade única para compreender a importância dos vales da Uva Goethe.

A experiência começa com uma introdução envolvente sobre a zona, em seguida, você será guiado ao parreiral, para conhecer o ciclo vegetativo da parreira e a importância dos cuidados e técnicas empregadas no cultivo das uvas.

Na degustação também é possível conhecer o processo produtivo do vinho de produção exclusiva da região e seguir em uma viagem fascinante pelas etapas de criação de obras-primas engarrafadas.

A degustação tem aproximadamente cinco rótulos selecionados entre tranquilos, frisantes e espumantes, todos elaborados com a variedade Goethe. Cada taça  revela uma sinfonia de sabores e aromas, proporcionando uma experiência sensorial e gustativa. 

Durante a degustação, vou guiar você pelo universo dos vinhos Goethe. Será um momento de aprendizado enriquecedor, para tirar dúvidas e aprofundar o entendimento sobre a produção e características únicas dos vinhos dessa região.A duração da experiência será de aproximadamente duas horas. 

 

 A Vigna Mazon é uma vinícola familiar com uma história rica na produção de vinhos de alta qualidade nos Vales da Uva Goethe. Trabalhamos com paixão, excelência e compromisso com a preservação da herança vitivinícola da região e da nossa família. Nossos vinhos são reconhecidos pela sua qualidade, que reflete o terroir único dos Vales da Uva Goethe. Com uma equipe dedicada de enólogos e viticultores, buscamos aprimorar as técnicas de produção e criar vinhos cada vez melhores.

Se você deseja vivenciar essa experiência enriquecedora de degustação orientada, não perca a oportunidade! Durante a degustação, serão apreciados os vinhos brancos, tintos e espumantes da Vigna Mazon, com uma seleção de rótulos que varia conforme o número de participantes.

Os acompanhamentos também são cuidadosamente escolhidos, incluindo água mineral com e sem gás, queijos, pão e patês, para garantir uma harmonização perfeita com os vinhos degustados.

Acompanhe nossas redes sociais, ou nosso site para ficar sabendo das próximas datas de degustação. 

Reserve sua vaga e venha se deliciar com a magia da vinicultura!

 

 

Uma Experiência Inesquecível na Vigna Mazon
Uma Experiência Inesquecível na Vigna Mazon
Uma Experiência Inesquecível na Vigna Mazon
Uma Experiência Inesquecível na Vigna Mazon
WhatsApp